Perguntas mais frequentes
Sim, trabalhamos com montagem do arco de balões profissionais no local do evento e também oferecemos o mini arco orgânico para transporte.
Basta solicitar o orçamento para o kit que você deseja.
Trabalhamos com 3 modalidades:
2.1) Kit Pegue e monte Festa P
– É um kit mais básico e compacto, o famoso “Só um bolinho” adequado para festas mais intimistas.
– A cliente pode retirar e devolver o kit ou optar pelo serviço de entrega em domicílio.
2.2) Kit Pegue e Monte – Festa M
– Inclui a locação do kit pegue e monte padrão que atende a maioria das festas familiares. Caso o cliente opte pelo mini arco orgânico, uma taxa para transporte será incluída.
2.3) Kit Pegue e Monte – Festa G
– É um kit mais completo que inclui além dos itens disponíveis no kit anterior, peças extras como mesas, adornos entre outros a depender do tema do Kit.
Sim, fazemos entrega com um custo adicional de frete. Consulte os valores com a nossa atendente por WhatsApp.
Sim, o kit é composto por todas as peças conforme a foto (exceto). Caso deseje fazer alterações ou incluir peças adicionais, informe nossa atendente por WhatsApp.
– Com exceção apenas do mural verde que aparece em algumas fotos, pois é usado apenas como fundo fotográfico.
Estamos localizados em Belo Horizonte no bairro Rio Branco que fica na Região de Venda Nova. Estamos a alguns quarteirões da faculdade Kenedy que é um ponto de referência mais conhecido.
Sim, as peças dos kits Pegue e Monte são em sua maioria desmontáveis.
Desta forma é possível transportar em um carro de passeio como na imagem abaixo.
OBS 01: É importante que o veículo esteja vazio nos bancos traseiros e porta-malas.
OBS 02:Alguns Kits com mais peças podem necessitar de mais espaço.
A retirada pode ser feita na Sexta-feira em horário comercial (9:00 – 17:00)
A devolução deverá ser feita na segunda-feira em horário comercial (9:00 – 17:00)
Para retirada ou devolução em outros dias da semana é necessário consultar nossos atendentes. Whatsapp (31) 99230-1236
Para reservar um kit de decoração é necessário um sinal de 50% do valor total da locação. O restante (50%) deve ser pago até a data do evento ou na retirada do kit quando o cliente buscar em nosso endereço ou receber no local do evento.
Sim. Após realizar o pagamento do sinal da reserva, o cliente deverá encaminhar algumas informações básicas para confecção do contrato como: Nome, endereço do local de entrega, número de telefone, e-mail principal, data do evento.
É importante ressaltar que o contrato é bom para ambas as partes resguardando o contratante(cliente) e o contratado(Modular Festas).
Após a confirmação da reserva enviaremos uma cópia do contrato para o e-mail ou Whatsapp do contratante (cliente) para que o mesmo possa ler e tirar eventuais dúvidas. No dia da retirada em nosso endereço o cliente deverá assinar a versão impressa e ficar com uma via.
Por isso é importante preencher corretamente o formulário.
O valor da locação poderá ser pago através de transferência bancária, pix ou pagamento em espécie (dinheiro).
Em caso de desistência ou alteração de data os valores já pagos não poderão ser reembolsados.
Neste caso o cliente poderá reagendar uma nova data no prazo máximo de 06 meses a contar da data cancelada.
Sendo assim o valor continua como reserva até a realização do evento.
É importante que se confirme a disponibilidade para a próxima data.
A retirada deverá ocorrer um dia antes da data do evento.
No ato da retirada é de responsabilidade do cliente conferir a quantidade e estado das peças.
Caso seja identificado algum dano nos materiais o cliente deverá informar ao locador no ato da retirada.
A devolução deverá ocorrer no próximo dia útil ou antes em casos fortuitos. Ex: Salão de festas fecha que não temos local para armazenar as peças.
O transporte é de responsabilidade do cliente. Portanto, ao transportar as peças em veículos particulares é importante tomar alguns cuidados.
- Evite passar em buracos e frear bruscamente.
- Reduza a velocidade ao passar em lombadas.
- Bancos traseiros absorvem melhor os movimentos.
Certifique-se de que as peças estão bem juntas para reduzir o risco de danos causados pela movimentação.
A atenção deve ser maior para materiais frágeis como vidro, porcelana, etc.
Acidentes acontecem. Nesses casos o cliente deverá ressarcir o valor das peças danificadas. O valor de reposição estará disponível no contrato de locação para consultas futuras.